
A clínica de recuperação:
Pacientes de abuso, depressão, transtorno dismórfico corporal, ansiedade e transtornos alimentares são tratados no Centro de Reabilitação, que possui um ambulatório e um programa de recuperação online. Alcançamos indivíduos em vez de diagnósticos, compartilhando planos de recuperação personalizados que consideram não apenas a doença, mas também quem eles são, suas esperanças e aspirações e suas necessidades únicas. Colabore e alcance seus objetivos. Mulheres, acreditamos, encorajam e capacitam outras mulheres a irem além das ações negativas e aprenderem a valorizar-se pelo que realmente são. Você tem uma clínica de recuperação mais liberada e um futuro significativo pela frente. Estamos aqui para guiá-lo na direção certa.
Clínica de reabilitação:
Um centro de recuperação de álcool e drogas é uma instalação ou clínica que trata pessoas viciadas em álcool ou drogas. Você pode tê-los perdido como resultado de uma doença ou acidente, ou como resultado dos efeitos colaterais de um tratamento médico. A reabilitação o ajudará a viver uma vida melhor e a trabalhar melhor.
Quem é que precisa de reabilitação?
- Queimaduras, fraturas (ossos quebrados), lesão cerebral traumática e lesões da medula espinhal são exemplos de lesões e traumas.
- Grande cirurgia
Hospitalização voluntária:
Pessoas com doenças mentais graves podem precisar ser internadas em um hospital para tratamento intensivo. Isso normalmente só é feito quando uma pessoa precisa de tratamento de 24 horas para tratar sua doença e mantê-la saudável. A hospitalização voluntária ocorre quando um paciente decide ir ao hospital e assina os documentos de consentimento exigidos. Dependendo de suas necessidades, as pessoas podem passar dias ou semanas no hospital. O paciente pode pedir para sair mais cedo, mas pode haver uma espera até que ele ou ela seja liberado.
Hospitalização obrigatória:
As medidas obrigatórias são mais frequentemente utilizadas na área médica para descrever casos em que uma pessoa é hospitalizada (isolada) e / ou tratada contra a sua vontade. Os tratamentos obrigatórios são justificados sob duas condições: tentativas de proteger a saúde ou a vida do indivíduo em questão ou tentativas de proteger outras pessoas.